21 de Março – Assinatura Protocolo com Município Fundão e apresentação da nova sede

No passado dia 21 de Março no Salão Nobre da Câmara Municipal do Fundão, decorreu a Assinatura do Protocolo de Cooperação com o Município do Fundão.

Pedro Honório Silva juntamente com Paulo Fernandes (Presidente da Câmara Municipal do Fundão)

Após a assinatura foi apresentada a nova sede da Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos.

Entrega da chave a Pedro Honório Silva por Bernardo Mendes
Elementos da Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *