FPDE assina Protocolo de Cooperação com Município do Fundão

O Município do Fundão e a Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos assinam protocolo de cooperação, no âmbito da criação do Gaming Lab Fundão por parte da autarquia, e consequente transferência da sede da Federação para o Município do Fundão.

O acordo será celebrado no dia 21 de Março às 15h no Salão Nobre da Câmara Municipal do Fundão.

A assinatura deste protocolo será aberta a toda a comunicação social, parceiros locais e entidades ligadas à informática e videojogos.

Para mais informações: info@movetofundao.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *