Foundever é o Main Sponsor do Campeonato Europeu de eFootball de 2023

A Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos (FPDE) tem o prazer de anunciar o estabelecimento de um acordo de patrocínio com a empresa Foundever, um dos maiores grupos mundiais de Customer Experience e Outsourcing de processos de negócios.

Com este acordo, a Foundever torna-se no Main Sponsor do Campeonato Europeu de eFootball de 2023, que irá decorrer durante os dias 8 e 9 de Setembro de 2023, no Superbock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto, em paralelo com o evento Thinking Football Summit.

O acordo prevê ainda a utilização do logotipo da Foundever na camisola oficial de jogo dos atletas nacionais em competições nacionais e internacionais em representação da Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos (FPDE).

Mariana Victorino, Diretora de Marketing e Comunicação da Foundever indica que “Na Foundever, acreditamos na promoção do bem-estar, defendendo um corpo e mente saudáveis através do poder do Desporto. Ao estabelecer uma parceria com a Federação de Desportos Eletrónicos, esforçamo-nos por defender as melhores práticas dentro dos Desportos Eletrónicos e garantir uma abordagem saudável e equilibrada a este domínio em rápido crescimento”.

Tiago Fernandes, Presidente da Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos afirma que “O compromisso da Foundever em apoiar a FPDE reflete uma visão partilhada de crescimento e inovação nos Desportos Eletrónicos portugueses, mas também enfatiza o nosso compromisso partilhado com o bem-estar dos jogadores. Juntos, pretendemos criar um ecossistema de jogos mais saudável e inclusivo. Estamos entusiasmados por embarcar nesta jornada juntos!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *