FPDE organiza o Campeonato Europeu de eFootball de 2023 em Portugal

A European Esports Federation, enquanto entidade com legitimidade para organizar e promover Campeonatos Europeus de Desportos Eletrónicos na Europa, atribuiu ao seu membro Português, a Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos (FPDE), a organização do Campeonato Europeu de eFootball de 2023.

Este Campeonato irá decorrer durante os dias 8 e 9 de Setembro de 2023, no Superbock Arena – Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto, em paralelo com o evento Thinking Football Summit.

O Campeonato Europeu de eFootball de 2023 contará com a participação dos atletas representantes das seleções nacionais de Portugal, Sérvia, Georgia, Espanha, França, Luxemburgo, Montenegro e País de Gales.

Para mais informações, por favor contactar geral@fpde.pt ou consultar o nosso site em https://fpde.pt

Sobre a FPDE

A FPDE – Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos pretende dinamizar, ajudar a desenvolver e organizar o desporto electrónico em Portugal, em todas as suas modalidades, contribuindo para um ecossistema uno e harmonioso. Rege-se por princípios que permitem o desenvolvimento sustentado e promove sempre a observância dos mais elevados padrões éticos, sociais e de responsabilidade social, cultural e ambiental.

Sobre a EEF

A EEF procura promover um desenvolvimento consciente, responsável, sustentável, inclusivo, saudável e baseado em valor nos esports. O seu objetivo é criar uma representação unificada, uma visão forte para as comunidades digitais e uma plataforma para o seu membro desenvolver ainda mais os desportos electrónicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *