Ethical & Responsible Gaming é o novo parceiro da FPDE

A Federação Portuguesa de Desportos Electrónicos (FPDE) celebrou um protocolo de colaboração com a Ethical & Responsible Gaming, uma empresa de Coaching e Aconselhamento no âmbito dos Desportos Electrónicos, que visa a promoção e optimização do desempenho das equipas e dos jogadores.

“Continuamos a procurar formas de criar valor para os nossos associados. O protocolo estabelecido com a Ethical Responsible Gaming visa uma área que consideramos primordial na nossa missão de desenvolver os Desportos Electrónicos em Portugal de forma responsável”, assegura Tiago Fernandes, Presidente da Federação Portuguesa de Desportos Electrónicos.

“A parceria com a FPDE surge numa altura em que o paradigma sobre o trabalho remoto e a utilização da Internet está a mudar. Com isso, o mundo dos Esports também está a mudar e esta parceria vem contribuir para o crescimento de todos aqueles que ambicionam ter uma carreira nesta área. Está na hora de investir no que está a tornar-se o desporto do futuro”, afirma André César de Sá, Coach da Ethical & Responsible Gaming.

Os serviços que ficam, desde hoje, ao dispor dos associados da FPDE de forma gratuita são:

• Coaching para jogadores
• Coaching para equipas
• Coaching e inclusão da família no processo dos jogadores envolvidos.
• Assessoria de Imagem / Redes sociais
• Aconselhamento / referenciação para profissionais em àreas como: Saúde Mental, Nutrição, Recuperação de lesões
• Criação de objectivos e planificação
• Gestão de conflitos e rivalidades

Para agendar uma sessão de coaching, o associado da FPDE acede ao link: https://calendly.com/megatron-erg/meeting e escolhe um dia e hora disponível. No campo de observações, deve indicar o número de associado para usufruir da oferta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *